terça-feira, 2 de junho de 2009

Tudo diferente...

Eu tento preencher o vazio
em que você deixou. A chuva caindo lá fora, às lágrimas invadindo profundamente o meu ser, deixando o meu coração inspira a tristeza... Buscava o seu sorriso e não subsistia mais, sentia seus lábios cruzando friamente aos meus, seu olhar distante e não mais penetrante já era de presenciar. E dessa realidade nasce à solidão amedrontada, a dor desesperada... Como esquecer de você? Se o meu pensamento é embalado pela lembrança que me traz o seu cheiro, o seu rosto, o seu toque... Já te perdoei, já tentei te substituir, amar você é me expressar por palavras, sendo que não é o bastante, e é te querer a todos os instantes, não há porque desperdiçar esse amor. Denotar a perda, sabendo que ele ainda existe... Se eu preferir fechar os olhos sei que sentirei saudades dos nossos sonhos e dos nossos planos... E não tolero destruí-los. Sei que apenas sigo em frente, vivendo tudo diferente, difícil caminhar sem rumo e sem expectativa, sabendo que você me faz te querer pra sempre nesta vida.

D.F!

Um comentário:

  1. A mesma delicadeza e audácia de sempre ao escrever. Parabéns pelas palavras, ñ só bonitas, mas, sim, expressivas.

    ResponderExcluir