quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ter o seu amor, ter seu respirar, até o seu silêncio, eu necessito. O seu cheiro me fascina, o toque em minhas mãos, o seu beijo é um cativeiro, o seu olhar de ternura é dominador, as palavras lindas e sinceras que me envolve de emoção, é loucura e benéfico. Faz-me vê o quanto sou a pessoa mais feliz desse mundo e com isso a cada dia querer ficar ao seu lado é o meu maior anseio, te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, me envolver com você foi o fato mais inexplicável, algo indescritível. Você veio com toda magia, todo seu encanto. As músicas que logo vem a minha mente me fazem viajar em você, e quando menos espero estou de olhos fechados sonhando com a mais pura realidade, com o verdadeiro amor que abita dentro de mim e acordo com um sorriso sereno e me fazendo lembrar que o amor é capaz de tudo, não é só um sonho e sim seguramente verdade. Repleta de sonho de desejo e de amor, você é a pessoa que me faz querer ficar para sempre.

D.F!

Um comentário:

  1. De todos os seus textos que tive a oportunidade de ler até agora, esse é o que mais gosto. Parabéns pela inteligência aliada maturidade na escrita.

    ResponderExcluir