terça-feira, 16 de junho de 2009

Ela fica num beco sem saída, mas não quer dar o último beijo de despedia. Ela vive agora a sonhar com aqueles momentos de quando se conheceram, onde o beijo fazia ter tremor nas pernas, e não agüentaria ficar um segundo sequer sem falar com ele...

Do seu apartamento ela ignora o mundo, lembra de todos os muros onde estavam pixados o seu nome com uma escrita dizendo que lhe amava, ela chorava de alegria, hoje se entristece um cado, mas deixa isso um pouco de lado com um sorriso nada convincente.

Com um nome que tem como significado: “deusa da caça”, Daiane, vive a lutar dentro de si por um bem estar melhor, mas sempre transmiti a todos que não tem medo desse nó que confunde a sua cabeça o tempo inteiro. O seu coração mostra ser fechado, mas ninguém entende que não passa de receio por um dia ter se entregado a quem talvez não a merecesse. A felicidade parece trilhar lado a lado dela, o seu sorriso agraciado até porque se sente isolado...Com um jeito misterioso e com um quê de cultura que atrai todos ao seu redor, ela vai vivendo juntando tudo que lhe restou, e já tenta entender porque um dia chorou.

_________________________________
Por
um grande amigo: Lagos
http://fatosempalavras-cl.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Pensar que possas estar triste, faz com que eu me sinta incompleto...Sorria sempre, alegre todos ao seu redor com essa felicidade que a torna cada vez mais ENCANTADA.

    ResponderExcluir